segunda-feira, novembro 19, 2007

Toldo desaba em cima de chapeiro em Camboriú


Camboriú/SC - Um acidente marcou o início da tarde de sexta-feira, 9, em Balneário Camboriú, na Avenida Brasil, 3700. O chapeiro Júlio César, de 27 anos, foi atingido por um toldo quando saía do trabalho.
Segundo seu patrão, Elton Garcia, proprietário do Point Bier, Júlio trabalha no período da madrugada em seu estabelecimento há cerca de um ano. Ontem, por volta do meio dia, ele deixava o trabalho, e quando se dirigia para pegar sua motocicleta, que estava estacionada próxima à calçada, o toldo de proteção do Edifício Paola Gabriela desabou em cima dele. Outro homem, que realizava a lavação do prédio, que está em obras, teria provocado acidentalmente a queda. O trabalhador perdeu o equilíbrio e caiu sobre o toldo, que de imediato desabou. O chapeiro perdeu os sentidos na hora, e sofreu algumas lesões. O SAMU foi acionado e o encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Santa Inês com suspeitas de edema na região lombar. Por volta das 16 horas, o trabalhador estava no setor de tomografia.
Com a queda da proteção, algumas mesas e cadeiras do bar ficaram danificadas, e segundo Garcia, foram elas que provavelmente salvaram a vida de seu funcionário.

Nenhum comentário: