sexta-feira, junho 03, 2016

Fábrica de papel de Suzano pega Fogo

Nos últimos tempos a segurança do trabalho esta sendo negligenciada pois nos últimos dois anos muitos acidentes de grandes proporções vem acontecendo pelo Brasil:

Alguns acidentes

-Acidente " Morre colaborador" Fatal dentro CIA Suzano - Suzano
-Explosão de uma caldeira na Heineken-  em Jacarei
-Incêndio nos tanques da empresa Ultracargo em Santos, São Paulo

-Rompimento de barragem em Mariana

-Incêndio na CIA Suzano - Suzano

O sindicatos o MPT ( Ministério Publico do Trabalho)  não estão fazendo nada para prevenir os acidentes de trabalhos.
O sindicalistas por sua vez esta interessando na contribuição sindical ganhando dinheiro sem fazer absolutamente nada.
Quem defende sindicalista tem que prestar atenção na raiz da causa pois toda vez que um colaborador ganha aumento, o sindicato por sua vez ganha um aumento   na arrecadação através  das contribuições sindicais.
O sindicato não pensa no bem estar de seus associados e sim em receber dinheiro sem fazer absolutamente nada, sem contra - partida.
Mais voltando ao assunto da CIA SUZANO no  ano passado já havia morrido um colaborador esmagado com uma bobina de papel.
A CIA SUZANO esta virando uma fabrica de acidentes e não mais uma fabrica de papel a direção da empresa tem que tomar providencias alguém deve ser punido o sindicato deve participar da investigação desse incidente lamentável.
A sociedade de forma geral quer e exige  esclarecimentos sobre ocorrido não adianta tentar abafar pois poderia acontecer uma tragedia muito maior 
Para que não conhece CIA SUZANO ela fica ao lado de uma bairro residencial entre Mogi das Cruzes - Suzano, se tivesse pegado fogo nas casas ao redor da fabrica quem garante que não poderá pegar fogo futuramente.
A CIA SUZANO  era motivo de orgulho para moradores de Mogi das Cruzes e Suzano agora e motivo de vergonha pois uma empresa que não zela pelos seus colaboradores não merece respeito.
Agora vamos aguardar cenas dos próximos capítulos de uma tragedia grega.






Nenhum comentário: