sexta-feira, junho 22, 2018


Inscreva-se no Congresso de SST que acontecerá em SP

Data: 15/06/2018 / Fonte: Redação Revista Proteção

São Paulo/SP - Já estão abertas as inscrições para o maior congresso multidisciplinar de SST do país. Realizado pela Proteção Publicações e Eventos, o Congresso Brasileiro de Saúde e Segurança do Trabalho 2018 acontecerá de 1 a 3 de agosto no Centro Universitário Senac, em São Paulo/SP. Reunindo técnicos e tecnólogos de Segurança do Trabalho, engenheiros, médicos, ergonomistas, fisioterapeutas, higienistas, enfermeiros, peritos, advogados, professores e estudantes, entre outros, o evento promoverá o debate sobre os rumos da prevenção no país.

"A proposta do Congresso SST 2018 é reunir num único evento um debate multidisciplinar sobre importantes temas da SST, com destaque para o eSocial e a recente Reforma Trabalhista. Trataremos de temas ligados ao dia a dia e às perspectivas futuras da SST no Brasil. Tenho certeza que será um grande evento", pontua o diretor da realizadora do evento, Alexandre Gusmão, que está participando da organização.

Na quarta-feira (1), ocorrerão os seis cursos pré-congresso `eSocial: a visão do futuro de SST, desafios, riscos e oportunidades’, `Perícias Judiciais Trabalhistas de Segurança e Saúde no Trabalho’, `Segurança em Trabalhos com Eletricidade’, `Gerenciamento para Atendimento dos Requisitos da NR 12’, `Análise Ergonômica para o eSocial: como elaborar e redigir’ e `Higiene Aplicada ao eSocial’. Observando a relevância do tema da análise ergonômica e o eSocial, o palestrante Carlos Maurício Duque dos Santos adianta que a formação irá requalificar e atualizar os participantes em relação aos novos conhecimentos e exigências da Ergonomia contemporânea, orientando na elaboração da AET. O curso também tratará da identificação dos riscos ergonômicos dos postos de trabalho, cuja inserção nas planilhas do eSocial é obrigatória. Nos dias seguintes, serão oferecidas mesas de debates, sessões técnicas, apresentações de trabalhos.

O evento também sediará a cerimônia de premiação do Prêmio Proteção Brasil 2018, que reconhece o esforço das organizações e profissionais na melhoria dos ambientes de trabalho, além de divulgar boas práticas à sociedade. Para efetuar sua inscrição ou obter mais informações acesse www.lojavirtualprotecao.com.br ou entre em contato pelo telefone (51) 2131-0400 / (11) 4062-5454 ou pelo email treinamento@protecaoeventos.com.br.

Nenhum comentário: